Envio e Prazo de Entrega – Lojas Ciaresto

Envio e Prazo de Entrega

 

CUIDADOS COM O ENDEREÇAMENTO DE PEDIDOS

 A Ciaresto enviará os seus produtos para o endereço que você escolher. Para evitar problemas na entrega do seu pedido, pedimos que você preste atenção ao preencher corretamente o endereço de destino.

 DESTINATÁRIO AUSENTE

 Certifique-se de que haverá alguém no endereço para receber seus produtos. Os Correios realizarão até três tentativas de entrega. Caso não haja ninguém para receber a encomenda, o pacote será levado para a agência dos Correios mais próxima e você terá até sete dias corridos para retirá-lo. As informações sobre as tentativas de entrega e o endereço da agência dos Correios estarão disponíveis no rastreamento do pedido, que pode ser acompanhado no site dos Correios com o código de rastreio fornecido pela loja.

 ENDEREÇO INCORRETO OU INCOMPLETO

 A Ciaresto não se responsabiliza por endereços incorretos ou incompletos. Caso o endereçamento esteja incorreto, o pacote retornará ao remetente e não serão realizadas outras tentativas de entrega. Se ocorrer divergência no endereço informado pelo cliente e a entrega não for realizada, o cliente não terá direito ao reembolso. Será necessário o pagamento de um novo frete para o reenvio do produto, no valor de R$ 60,00 (valor do envio + taxa dos Correios).

 PRAZO DE PROCESSAMENTO

 Após o processamento do pedido e a confirmação do pagamento, o processo de separação, embalagem e despacho geralmente leva de 1 a 5 dias úteis.

 PRAZO PARA ENVIO DO PRODUTO E CÓDIGO DE RASTREAMENTO

 Você receberá o código de rastreamento por e-mail em até 7 dias úteis após o processamento do pedido.

 Para rastrear o seu pedido, acesse o site dos Correios e insira o código de rastreio ou na página da Loja em Rastrear Pedidos.

https://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/

 https://www.lojasciaresto.com.br/pages/rastrear-pedido

 Como a encomenda é internacional, pode levar de 5 a 10 dias úteis para o rastreamento estar disponível no site dos Correios.

 PRAZO DE ENTREGA:

 O prazo de entrega estimado é de 10 a no máximo 40 dias após o despacho do pedido. No entanto, é importante destacar que alguns fatores adversos podem ocorrer, tais como atrasos na liberação da Receita Federal, greves dos Correios, impossibilidade de entrega devido a fatores climáticos ou áreas de risco, feriados nacionais, entre outros, podendo acrescer alguns dias na entrega do produto.

Ainda assim, a maioria dos nossos clientes recebe sua encomenda em até 25 dias corridos.

 ORIGEM:

 Nossos produtos são importados de fornecedores confiáveis dos Estados Unidos, Europa e Ásia.

 É possível que, em alguns casos, a entrega do pedido seja feita em duas ou mais remessas, pois os produtos podem ser enviados de fornecedores diferentes. Nesse caso, você receberá um código de rastreamento para cada remessa.

 FORMAS DE ENVIO:

 Os produtos são sempre entregues pelos Correios, porém, em alguns casos, tais como destinatário ausente, região com limitação de entrega ou endereço incorreto, pode ser que o cliente tenha que buscar o produto na agência mais próxima de sua residência.

 Caso o endereço não seja preenchido corretamente, é possível que o produto retorne ao remetente. Pedimos atenção redobrada na hora de preencher o endereço. Se houver algum erro no preenchimento do endereço e o produto não possa ser entregue, a responsabilidade é do cliente.

Os Correios realizam três tentativas de entrega. Se não conseguirem completá-la, o produto ficará disponível para retirada na agência mais próxima por até 7 dias. Após este prazo, o produto retornará ao remetente.

 FRETE GRÁTIS PARA TODO O BRASIL:

 Para sua comodidade, oferecemos frete grátis para todo o Brasil, para todos os produtos do site.

 OBSERVAÇÕES IMPORTANTES:

 Toda importação está sujeita a burocracias ou tributações alfandegárias. Caso você receba alguma cobrança extra pelo seu pedido, nós nos responsabilizamos por tais taxas. Entre em contato conosco pelo email: contato@lojasciaresto.com.br em até 48 horas informando o valor pago aos Correios e anexando uma cópia do documento de tributação. Retornaremos o contato para ressarcir os valores pagos.

 AO REALIZAR UMA COMPRA EM NOSSO SITE, O CLIENTE DECLARA ESTAR CIENTE E DE ACORDO COM TODAS AS INFORMAÇÕES ACIMA.

 

Domingo,Segunda,Terça,Quarta,Quinta,Sexta,Sabado
Janeiro,Fevereiro,Março,Abril,Maio,Junho,Julho,Agosto,Setembro,Outubro,Novembro,Dezembro
Não temos itens suficientes disponível. Apenas [max] no estoque.
Translation missing: pt-BR.general.nt_tooltip.add_to_wishlistgeneral.nt_tooltip.browse_wishlistRemover
Carrinho
Adicionar nova compra Editar nota
Entrega estimada
Adicionar coupon

Entrega estimada

Adicionar coupon

Translation missing: pt-BR.cart.general.info_coupon

✔️ Produto adicionado com sucesso.